Digitalização de Cheques

Scanner de cheques Canon CR50

Compacto, fácil de transportar e de usar, é uma solução avançada de processamento de cheques, descentralizando o fluxo de trabalho. Oferece alta qualidade de imagem, leitura precisa de MICR, manipulação confiável e outros recursos úteis, visando eficiência.

Ideal para empresas ou profissionais liberais que movimentam um baixo volume de cheques e pequenos documentos relacionados em papel. Permite que usuários de bancos, cooperativas de crédito ou varejo, que precisam de agilidade e segurança no manuseio de cheques, diminuam o tempo de inatividade na operação e simplifiquem os processos com margem de erro sensivelmente reduzida.

Design compacto, digitalização produtiva
O scanner de cheques Canon CR50 é um potente dispositivo de digitalização, de dimensões ultra compactas, que cabe perfeitamente no menor dos balcões, onde o espaço é essencial. Com velocidade de digitalização produtiva de 50 cheques por minuto, os usuários podem completar eficazmente as suas operações diárias.

Leitura MOCR de elevada precisão
A leitura MICR (Reconhecimento de Caracteres com Tinta Magnética) é suportada pelo OCR , garantindo um nível de precisão superior, ajudando a reduzir erros dispendiosos e a poupar tempo.

Funções avançadas de processamento
A tecnologia de processamento de imagens avançada, tal como o filtro de texto fino, proporciona imagens mais nítidas e legíveis, com qualidade superior. É equipado ainda com uma inprinter para impressão de informações de endosso.

Digitalização confiável e sem erros
A tecnologia de alimentação de papel superior da Canon assegura um processamento sem interrupções de lotes de documentos misturados ou de itens únicos. O modelo CR50 tem detecção de alimentação dupla por infravermelho e ajuste para a espessura do papel. Assegura assim, um processamento confiável e minimiza o risco de prendimento de folhas. Projetado para um bom desempenho em ambientes exigentes de até 2500 digitalizações por dia, têm a garantia de confiabilidade mesmo quando há picos de volume de trabalho.

 

Destaques e vantagens do CR-50

  • Funções como Filtro Fino de Texto e Garantia de Qualidade de Imagem (IQA) promovem uma imagem clara sempre.
  • MOCR combina Reconhecimento de Caractere de Tinta Magnética (MICR) com Reconhecimento Óptico de Caractere (OCR) para melhores taxas de leitura do MICR.
  • Velocidade de digitalização de  50 cheques por minuto e função de Detecção Infravermelha de Alimentação Dupla favorecem um manuseio confiável.
  • Tamanho compacto, conectividade USB, um alimentador automático de documentos e uma abertura rápida do corpo do equipamento, facilitam a instalação, operação e a manutenção básica.
  • A opção de um impressor embutido é capaz de endossar cheques antes ou após a digitalização.
  • Possui o controlador Rangers Silver Bullet padrão para uma fácil integração e compatibilidade de aplicações.
  • Conformidade com o padrão Energy Star para um baixo consumo de energia.

 

Especificações

Tipo 
Scanner compacto para cheques

Alimentação de Documentos
Alimentador automático de documentos (ADF)

Tamanho do Documento
Largura: 54 – 108 mm
Comprimento: 80 – 228 mm

Espessura e Peso do Documento
0,076 – 0,20 mm
64 g/m² até 150 g/m²

Capacidade de Alimentação
Aproximadamente 50 folhas

Elemento de Digitalização
CMOS CIS Sensor

Fonte de Luz
RGB LED

Modos de Digitalização
Simplex, duplex, cor (24-bit), escala de cinza (4-bit / 8bit), preto e branco, filtragem fina de texto, difusão de erro

Resolução Óptica 
600 dpi

Resolução de Saída
– Binário e escala de cinza: 100 / 120 / 200 / 300
– Colorido: 100 / 120 / 200

MICR / OCR
– MICR: E13B / CMC-7
– OCR: E13B / OCR-A / OCR-B

Velocidade
– Preto e branco e escala de cinza: 50cpm
– Colorido: 20cpm

Interface
Hi-speed USB 2.0

Sistema Operacional Suportado
Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / Windows 10

Dimensões
(A x L x P) 188 x 140 x 223 mm

Peso
2 kg 

Consumo de Energia
20.4 W (Modo de economia: 4,7 W)

Ciclo Diário Recomendado
2.500 digitalizações

Outras Funções
– Deskew (alinhamento)
– Endosso virtual de 4 linhas
– Detecção de dupla alimentação por infravermelho
– MOCR
– Impressora de pré-digitalização de uma linha

 

Softwares

  • Software utilitário de digitalização Canon
  • Diver Silver Bullet Ranger com IQA

O software Scanning Utility da Canon disponibiliza digitalização, armazenamento de arquivos, visualização de imagens e outras funções para um funcionamento simples.

O reconhecido controlador Ranger da Silver Bullet™ também está incluído, o que permite que os integradores de sistemas incorporem os CR-50/ 80 no respectivo fluxo de trabalho de processamento de cheques.

Scanner CANON modelo CR-50, especialmente projetado para digitalização de cheques bancários e documentos até 109 x 228mm, de alimentador automático com capacidade para 50 documentos, duplex (frente e verso), resolução de 300dpi, velocidade de 50cpm (cheques por minuto), o imageFORMULA CR-50 é o scanner ideal para empresas ou profissionais liberais que movimentam um número baixo de cheques e pequenos documentos relacionados. Recursos avançados como MICR apoiado por OCR (MOCR), garante a digitalização de lotes de cheques, vouchers e cupons.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A MACROSOLUTION, atuando no mercado desde 2002, é especializada no fornecimento de soluções para a captura, conversão, processamento de documentos estruturados e não estruturados e gerenciamento dessa massa de informação. Centenas de modelos de Scanners Profissionais e Especiais, para aplicações específicas, fazem parte do portfólio de fornecimento da MACROSOLUTION, assim como o suporte e assistência técnica a toda a linha de fornecimento.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Pagamento na Entrega
Selos

Macrosolution Comércio Importação Exportação e Serviços Ltda - CNPJ: 05.003.219/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019