ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE SCANNERS

Código: 4SCD859MB
MARCAS DE SCANNERS ATENDIDAS PELA MACROSOLUTION
 
Oferecemos serviços de assistência técnica avulsa, pós garantia do fabricante, para as seguintes marcas de scanners: 
 
 
 
 
 
 
 
Entre em contato seguindo os procedimentos abaixo para verificar seu modelo em particular, se ainda há suporte do fabricante (Peças) para manutenção. Tenha em mãos o modelo e marca do scanner.
 
Nossos serviços incluem o diagnóstico, manutenção corretiva com troca de peças / consumíveis, caso necessário, limpeza geral do equipamento interna e externamente e testes diversos de funcionamento.
 

 

ATENDIMENTO NA MODALIDADE ‘BALCÃO’
 

Esta é a forma de atendimento da maioria dos equipamentos fornecidos pela Macrosolution e inclui desde scanners portáteis até equipamentos de maior porte como scanners de alta produção.

Nesta modalidade de atendimento, o equipamento deve ser encaminhado pelo Cliente para nosso Laboratório em São Paulo e retirado após a finalização do conserto.

Inclui serviços corretivos e/ou preventivos, em garantia ou pós garantia, realizadas em nossas instalações em São Paulo, de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 08:00H às 17:00H.

Para acionar o atendimento ‘Balcão’, basta o Cliente seguir estes passos:

1Entre em contato com nossa Central de Atendimento via Fone / What's app (11) 91369.1915, (11) 98272.2830 ou por e-mail suporte@macrosolution.com.br.  
 
2. Ao receber  o e-mail com a Proposta de Atendimento / Ordem de Serviços, preencha os campos em vermelho com os dados do Cliente e do Equipamento, e envie-a de volta.
 
3. Despache seu equipamento para a Macrosolution.
 
4. Aguarde a notificação por e-mail “Orçamento de Conserto”, aprove o orçamento e escolha a opção de frete.
 
 

 

ATENDIMENTO NA MODALIDADE ‘ON SITE’

 

Esta é a forma de atendimento dos equipamentos de grande porte, como scanners Planetários e scanners de Grandes Formatos, assim como:

Contas Especiais (governo e privados).

Contratos de Manutenção.

Locação (equipamentos de grande porte).

 

Nesta modalidade, o atendimento é realizado no local pelos nossos técnicos, mediante abertura da Ordem de Serviços e agendamento.

Inclui serviços corretivos e/ou preventivos, realizadas de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 08:00H às 17:00H.

Para acionar o atendimento ‘On site’, basta o Cliente seguir estes passos:

1Entre em contato com nossa Central de Atendimento via Fone / What's app (11) 91369.1915, (11) 98272.2830 ou por e-mail suporte@macrosolution.com.br e agende o atendimento técnico.

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A MACROSOLUTION, atuando no mercado desde 2002, é especializada no fornecimento de soluções para a captura, conversão, processamento de documentos estruturados e não estruturados e gerenciamento dessa massa de informação. Centenas de modelos de Scanners Profissionais e Especiais, para aplicações específicas, fazem parte do portfólio de fornecimento da MACROSOLUTION, assim como o suporte e assistência técnica a toda a linha de fornecimento.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Macrosolution Comércio Importação e Serviços Ltda - CNPJ: 05.003.219/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail