Esta é a forma de atendimento da maioria dos equipamentos fornecidos pela Macrosolution e inclui desde scanners portáteis até equipamentos de maior porte como scanners de alta produção.
Nesta modalidade de atendimento, o equipamento deve ser encaminhado pelo Cliente para nosso Laboratório em São Paulo e retirado após a finalização do conserto.
Inclui serviços corretivos e/ou preventivos, em garantia ou pós garantia, realizadas em nossas instalações em São Paulo, de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 08:00H às 17:00H.
Para acionar o atendimento ‘Balcão’, basta o Cliente seguir estes passos:
Esta é a forma de atendimento dos equipamentos de grande porte, como scanners Planetários e scanners de Grandes Formatos, assim como:
Contas Especiais (governo e privados).
Contratos de Manutenção.
Locação (equipamentos de grande porte).
Nesta modalidade, o atendimento é realizado no local pelos nossos técnicos, mediante abertura da Ordem de Serviços e agendamento.
Inclui serviços corretivos e/ou preventivos, realizadas de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 08:00H às 17:00H.
Para acionar o atendimento ‘On site’, basta o Cliente seguir estes passos:
1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento via Fone / What's app (11) 91369.1915, (11) 98272.2830 ou por e-mail suporte@macrosolution.com.br e agende o atendimento técnico.
A MACROSOLUTION, atuando no mercado desde 2002, é especializada no fornecimento de soluções para a captura, conversão, processamento de documentos estruturados e não estruturados e gerenciamento dessa massa de informação. Centenas de modelos de Scanners Profissionais e Especiais, para aplicações específicas, fazem parte do portfólio de fornecimento da MACROSOLUTION, assim como o suporte e assistência técnica a toda a linha de fornecimento.