Assistência Técnica

Confira aqui os procedimentos para remessa de scanners para conserto.

Entre em contato através do fone (11) 2678.8300 ou por e-mail suporte@macrosolution.com.br.

 

VANTAGENS DE SER UM CLIENTE DA MACROSOLUTION

Os Clientes da Macrosolution contam com atendimento de suporte tanto na pré-venda quanto no pós-venda e amplo leque de serviços agregados ao fornecimento.

Seja um Cliente Macrosolution e usufrua destes benefícios, afinal, o suporte pré-venda e pós-venda faz toda a diferença!

  • Assessoria técnica na escolha do produto
  • Instalação
  • Treinamento operacional
  • Suporte Remoto Help Desk
  • Assistência técnica na modalidade ‘Balcão’ – garantia e pós garantia
  • Assistência Técnica na modalidade ‘On site’ – garantia e pós garantia
  • Materiais de consumo
  • Peças de Reposição

Estes serviços estão disponíveis dependendo da marca, do modelo, do porte do equipamento e da negociação comercial. Confirme a modalidade de serviços agregados ao fornecimento que você adquiriu para acionar sua respectiva modalidade de atendimento.

Estes serviços fazem parte do pacote de benefícios e vantagens diferenciados, oferecidos pela Macrosolution à seus Clientes, caso tenha adquirido seu equipamento com outra empresa, por favor, não insista, nosso serviços são oferecidos exclusivamente aos nossos Clientes.

 
ATENDIMENTO NA MODALIDADE ‘BALCÃO’
 

Esta é a forma de atendimento da maioria dos equipamentos fornecidos pela Macrosolution e inclui desde scanners portáteis até equipamentos de maior porte como scanners de alta produção.

Nesta modalidade de atendimento, o equipamento deve ser encaminhado pelo Cliente para nosso Laboratório em São Paulo e retirado após a finalização do conserto.

Inclui serviços corretivos e/ou preventivos, em garantia ou pós garantia, realizadas em nossas instalações em São Paulo, de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 08:15H às 18:00H.

Para acionar o atendimento ‘Balcão’, basta o Cliente seguir estes passos:

1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento (11) 2678-8300 ou por e-mail suporte@macrosolution.com.br.  
 
2. Ao receber a Proposta de Atencimento e a Ordem de Serviços, preencha os campos em vermelho e envie-a de volta por e-mail.
 
3. Para equipamentos em garantia, aguarde a notificação por e-mail “Finalização da Ordem de Serviços”. Para equipamentos fora de garantia, aguarde a notificação por e-mail “Orçamento de Conserto”, aprove o orçamento e escolha a opção de frete.
 
 

ATENDIMENTO NA MODALIDADE ‘ON SITE’

Esta é a forma de atendimento dos equipamentos de grande porte, como scanners Planetários e scanners de Grandes Formatos, assim como:

  • Contas Especiais (governo e privados).
  • Contratos de Manutenção.
  • Locação (equipamentos de grande porte).

Nesta modalidade, o atendimento é realizado no local pelos nossos técnicos, mediante abertura da Ordem de Serviços e agendamento.

Inclui serviços corretivos e/ou preventivos, realizadas de segunda a sexta feira, exceto feriados, das 08:15H às 18:00H.

Para acionar o atendimento ‘On site’, basta o Cliente seguir estes passos:

1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento (11) 2678-8300 ou ou por e-mail suporte@macrosolution.com.br e agende o atendimento.

Sobre a loja

A MACROSOLUTION, atuando no mercado desde 2002, é especializada no fornecimento de soluções para a captura, conversão, processamento de documentos estruturados e não estruturados e gerenciamento dessa massa de informação. Centenas de modelos de Scanners Profissionais e Especiais, para aplicações específicas, fazem parte do portfólio de fornecimento da MACROSOLUTION, assim como o suporte e assistência técnica a toda a linha de fornecimento.

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