Locação - Scanner Plustek SmartOffice PS406U

Código: 65NPZ7L32 Marca:

Locação de Scanner SmartOffice PS406U Plustek

A Locação é uma solução econômica e simples, que viabiliza projetos de digitalização, desde os mais simples como o uso no dia a dia até grandes projetos de digitalização, mais exigentes e complicados tecnicamente.

Os 04 passos da Locação:

  1. Consultoria

    Nossos especialistas auxiliam na definição do tipo, porte e quantidade de equipamentos apropriados.

  2. Documentação

    A documentação necessária é enviada por e-mail.

  3. Contrato

    Elaboração e assinaturas.

  4. Remessa dos Equipamentos

    Liberação imediata após a formalização contratual.

Descubra um novo nível de produtividade

O scanner SmartOffice PS406U Plustek oferece excepcional relação custo/benefício, foi concebido para atender grandes volumes e versatilidade de tipos de mídias a serem digitalizadas.

Possui alimentador com capacidade para 100 páginas, atinge velocidade de até 40 páginas por minuto / 80 imagens por minuto (frente e verso) e tem ciclo diário de trabalho de 5.000 digitalizações.

O driver Plustek DocTwain oferece maior flexibilidade aos usuários, compatível com o Auto Document Sizing. Esse recurso contribui para aumentar a produtividade e a velocidade de digitalização, podendo também ser usado para digitalização em lotes.

O Auto Document Sizing tem a função de ajustar automaticamente o tamanho do papel, evitando o desperdício de tempo por parte do usuário em inserir estes dados manualmente.

Excepcional confiabilidade na alimentação

Desenvolvido com um dos mais avançados mecanismos de separação de papel da categoria, o SmartOffice PS406U é o primeiro scanner para uso corporativo que tem excepcional confiabilidade na alimentação para uma ampla variedade de documentos.

O scanner SmartOffice PS406U Plustek opera ainda numa velocidade de até 40 páginas coloridas por minuto em 300dpi. Nele é possível passar cartões de visita, cédulas de identidade e documentos mais rígidos. O SmartOffice PS406U digitaliza ambas as faces de uma folha em apenas uma passagem. O usuário pode selecionar entre digitalização colorida, em escala de cinza ou em bitonal. Nunca foi tão fácil capturar documentos eletronicamente.

Economize tempo com digitalização de um Toque para PDF pesquisável

Com os softwares Plustek DocAction, Plustek DI Capture, OCR e BCR, os usuários podem contar com a função de aperfeiçoamento de imagens, digitalização direta em arquivo tipo PDF pesquisável, impressão ou armazenamento em lotes.

Se você precisa de uma maneira rápida para acessar documentos compartilhados, uma forma mais eficiente de cumprir exigências legais ou uma solução para manter a integridade de documentos importantes, o SmartOffice PS406U é um perfeito dispositivo para estas finalidades.

Além disso, o alimentador automático de documentos (ADF) é suficientemente robusto para aceitar até três cartões rígidos continuamente ou um cartão em relevo de até 1,2 mm de espessura.

O scanner SmartOffice PS406U Plustek faz com que armazenamento de documentos se torne uma tarefa simples, conheça o SmartOffice PS406U entre em um novo patamar de produtividade e versatilidade.

 

Principais Recursos & Funcionalidades

  • Rápida digitalização de até 40 páginas por minuto e 80 imagens por minuto (frente e verso).
  • Eliminação de distorção oblíqua (Deskew).
  • Modos de remoção de 3 cores para processamento avançado de OCR.
  • Detecção Automática de Cores – não é mais necessário separar documentos em cores de preto e branco antes de iniciar a digitalização.
  • Função de Saída de Múltiplas Imagens – dependendo do software de aplicação, pode criar duas imagens com diferentes condições de digitalização a partir de uma única passagem. Uma saída, por exemplo, pode ser colorida e outra pode ser em preto e branco. A imagem colorida pode ser salva para arquivo, enquanto que a em preto e branco pode ser salvo para uso de OCR.
  • Dispõe de Plustek DocAction, Plustek DI Capture e Plustek DocTwain.
  • Alimentador Automático de Documentos (ADF) robusto de 100 páginas.
  • Documentos longos até 1.27m.
  • Sensor de dupla alimentação por ultrassom.
  • Drivers TWAIN e WIA – permitem Implantação de Soluções de Gerenciamento do Documento Completo.
  • Suporte TWAIN – Dispõe de drivers TWAIN que são suportados pelo software de gerenciamento de documentos e imagens, simplificando o processo de digitalização com a função auto-recorte (auto-crop), alinhamento automático (auto-deskew) e pré-visualização.

Tipo
Scanner de alimentador automático de documentos (ADF) Ofício

Resolução óptica 
600 dpi

Resolução do Hardware
600 x 600 dpi

Tecnologia
Sensor CCD

Capacidade do Alimentador ADF 
100 Folhas (A4/Carta/ 70 g/m2)

Velocidade de Digitalização do ADF
40 ppm/80 ipm a 200 dpi / Colorido / A4
40 ppm/80 ipm a 300 dpi / Tons de Cinza / A4
40 ppm/80 ipm a 300 dpi / P&B / A4
Obs: Resultados podem variar dependendo do aplicativo de digitalização, processador do computador e memória do sistema.

Área de Varredura
Máximo de 216 x 356 mm
Mínimo de 13,2 x 13,2 mm
Documentos longos até 1.27m

Tamanhos de Papel Aceitáveis
Máximo de 244 x 356 mm
Mínimo de 50.8 x 50.8 mm

Gramatura do Papel para ADF
40 a 220 g/m2

Digitalização de Volume Diário 
5000 digitalizações

Vida Útil do Rolo Alimentador
300.000 (substituível pelo usuário)

Vida Útil do PAD Separador de Documentos
50.000 (substituível pelo usuário)

Adaptador de corrente
100 – 240VAC / 24VDC / 1.25 A

Interface
USB 2.0

Sensor Dupla Alimentação
Ultrasônico

Botão de Ação 
Up, Down, Scan, Standby

Dimensões Físicas (LAP)
318.7 x 230.7 x 228.3 mm

Peso Líquido
2.7 Kg

Protocolos
Compatível com TWAIN

Sistema Operacional:
Windows XP | Vista | 7 | 8 | 10
LINUX SANE para Integrador de Sistema. Contacte as vendas locais.

Requisitos do Sistema
PC compatível com IBM, CPU com Pentium IV de 3.0G ou mais rápido
Unidade de CD-ROM
Uma Porta USB disponível
1G RAM (ou superior recomendado)
espaço livre no HDD de 800 MB (recomenda-se 1 GB ou mais)
Cartão gráfico High Color (VGA ou superior)
Windows XP, 2000, Vista, 7, 8 e 10

LOCAÇÃO de Scanner PLUSTEK modelo SmartOffice PS406U para documentos A4 & Ofício, de alimentador automático com capacidade para 100 documentos, aceita documentos longos até 1.27 metros, colorido, duplex, resolução de até 600dpi, velocidade de 40 páginas por minuto / 80 imagens por minuto (frente e verso), ciclo diário de 5.000 documentos, Interface USB 2.0, digitaliza cartão de visitas e cartões plásticos, sensor de dupla alimentação por ultrassom. Nove tarefas recorrentes acionadas diretamente pelo painel frontal.
Sobre a loja

A MACROSOLUTION, atuando no mercado desde 2002, é especializada no fornecimento de soluções para a captura, conversão, processamento de documentos estruturados e não estruturados e gerenciamento dessa massa de informação. Centenas de modelos de Scanners Profissionais e Especiais, para aplicações específicas, fazem parte do portfólio de fornecimento da MACROSOLUTION, assim como o suporte e assistência técnica a toda a linha de fornecimento.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Pagamento na Entrega
Selos

Macrosolution Comércio Importação Exportação e Serviços Ltda - CNPJ: 05.003.219/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2019